Avançar para o conteúdo principal

O Delírio dos Sentidos

 

 

A noite tem um jeito peculiar de se insinuar, como se soubesse que há certos desejos que só despertam no escuro. O som lá fora desvanece, o mundo adormece, e eu fico só com o ruído do meu próprio pensamento – e contigo, mesmo que apenas na projeção da minha pele.

 

Imagino o toque antes que aconteça, antecipo-o num jogo cruel onde a espera é a tentação mais doce. A ponta dos dedos desenha roteiros invisíveis na pele, escrevendo histórias que não precisam de palavras. Respiro fundo. A luxúria tem um perfume próprio, uma mistura entre desejo e promessa, entre um quase e um inevitável.

 

Sorris. Talvez saibas que me tens presa nesse fio de tensão onde tudo pode desabar ou incendiar-se num único segundo. Há uma arte em provocar sem tocar, em sugerir sem expor, em prolongar o momento até ao limite do insuportável. O silêncio entre nós carrega tanto significado quanto um sussurro ao ouvido.

 

És presença e ausência ao mesmo tempo. Um paradoxo onde me perco e onde me reencontro. E quando, por fim, o inevitável se concretiza, há aquele instante – breve, intenso, absoluto – em que o mundo deixa de existir, onde só restam os corpos e os sentidos. E tudo o resto se torna um borrão irrelevante.

 

Depois, vem o depois. O rasto de calor na pele, o sabor que ainda fica na boca, o pensamento que vagueia sem direção. Poderia ser apenas um devaneio, mais um entre tantos, mas o corpo sabe que, mesmo quando tudo acontece apenas na mente, a realidade do desejo é inegável.

 

Talvez, no fundo, a imaginação seja apenas um outro tipo de verdade.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Masturbação Feminina: Tabu ou Preconceito?

Parece surpreendente que na nossa sociedade actual, dita moderna e civilizada, a masturbação ainda seja considerada um tabu cultural. Especialmente no que se refere à masturbação feminina. As pessoas estão constantemente preocupadas com o que é aceitável ou não, quando tal conceito é claramente algo de muito vago. O desejo e a necessidade pela satisfação sexual são comuns para ambos os sexos. A masturbação é algo necessário para qualquer um ter uma vida sexual saudável. O facto é que não existe nada de errado a respeito da masturbação, e esse conceito de ser algo de errado e proibido é nada mais do que um velho e ultrapassado tabu. Há mesmo quem diga que se podem separar as pessoas em dois grupos: aqueles que se masturbam e aqueles que mentem sobre não se masturbar. A nossa sociedade machista ensina-nos que a masturbação é algo feito por pessoas que não conseguem arranjar um parceiro para fazer sexo. É sempre um assunto constante em piadas e brincadeiras, e quando se referem a masturba...

TELEGRAMA DE CHOCOLATE

Deixo-vos aqui uma optima sugestão: O ChocoTelegram, que é uma forma original de enviar a uma mensagem personalizada, em forma de telegrama…. Mas em chocolate. Cada quadrado é uma letra, número ou símbolo. Os quadrados com letras ou outros caracteres são feitos com um delicioso chocolate de leite. Os quadrados sem nada inscrito, sobretudo para separar palavras, são em chocolate branco. A ChocoTelegram tem vários tipos de embalagens e com preços desde 5€. Existem várias possibilidades na entrega: desde correio registado até ao estafeta. O tempo mínimo para entrega é de 3 dias. E se quiserem mais informações só têm que fazer uma visita ao site: www.chocotelegram.com.pt

AMANTE OU NAMORADA?

Quem já não ouviu falar que há mulheres que preferem ser amantes? Mas quais serão os motivos? Faço esta pergunta na primeira pessoa: Será que prefiro esse papel por causa da liberdade, ou para não ter obrigações ou porque foi o que me apareceu numa altura em que a minha disponibilidade era meramente “física”? Sei que algumas mulheres têm preferência por homens comprometidos por vários motivos: ou porque elas também já são comprometidas ou porque procuram uma pessoa mais nova, um homem apenas para uma aventura, para experimentar ou por carências. Eu tornei-me amante por todas estas razões… tornei-me na amante por desejar sexo sem compromisso e liberdade total. Nestes casos, o que é bom para os dois funciona perfeitamente e não há nada a acrescentar. Ou não é assim? Nos casos em que as mulheres também são comprometidas, relacionar-se com este tipo de homem é muito mais “seguro” porque elas sabem (ou imaginam) que eles não as prejudicarão de alguma forma. Por exemplo, telefonar em horári...