Despedida de uma relação impossível:
Não é fácil viver uma relação que não vai para frente, mas quando a dor se instala, é hora de dizer adeus a essa relação impossível.Relação à distância
Uma relação entre duas pessoas que estão longe uma da outra é difícil de manter e pode acabar por nos magoar. A falta de contacto físico e acontecimentos e situações em comum podem levar ao afastamento de duas pessoas e, assim, uma relação à distância torna-se impossível.A decisão de pôr um ponto final a essa relação, por mais que muitas vezes seja feita em comum, não deixa de ser dolorosa e provocar tristeza pois o sentimento não se tornar menor só por causa da distância.
As relações que nos fazem mal
Uma relação tóxica não vale a pena ser vivida. Por vezes essa relação deixa-nos cegos para o que acontece à nossa volta e uma pessoa por quem um dia dedicamos o nosso afecto, hoje tornou-se uma fonte de negatividade e tristeza.Uma relação é para ser um momento único nas nossas vidas e não um peso ou algo que nos faz mal. Nestas alturas, é bom podermos apoiar-nos nas nossas amizades para superar este momento com mais facilidade e colocarmos-nos em primeiro lugar. Nenhum tipo de relação tóxica vale a nossa paz de espírito.
Como dizer adeus a uma relação impossível
Por mais que nós saibamos que uma relação é impossível e merece ser deixada para trás, dizer adeus não é uma tarefa fácil. Para isso é preciso ter esta decisão muito clara dentro de nós e agir de acordo com o que é melhor para o nosso futuro.Dizer adeus a uma relação que nos faz mal pode parecer simples, mas nem sempre é. Se precisarmos, pedimos ajuda e o apoio dos nossos amigos para conseguirmos livrar-nos desse peso na nossa vida. Lembra-te que por mais dolorosa que seja a despedida, o nosso bem-estar sempre vem sempre em primeiro lugar.
Viver uma relação impossível consome todas as nossas forças e deixa os nossos pensamentos confusos e incertos.
É muito triste ter que dizer adeus a alguém que me fez tão bem.
O pior da despedida é que depois dela vêm a ausência, uma dolorosa saudade e um vazio sem fim.
Larguei quem tinha que largar, disse adeus a quem tinha que dizer, e agora, por mais que custe, é hora de olhar em frente e recomeçar.
É muito triste saber que, mesmo esforçando-nos ao máximo, existem situações não temos o poder de as mudar.
A despedida de uma relação garante a eternidade de uma saudade.
Talvez tenha chegado a hora de baixar os braços e ser mais realista, embora custe deixar para trás sonhos que durante muito tempo alimentei. Eu quero ser feliz e encontrar motivos para sorrir. Cada vez tenho mais certeza que só o conseguirei longe de ti.
Às vezes temos de tomar decisões difíceis. Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados. Eu sei que não vai ser fácil, mas chegou a hora da nossa despedida.
Estarei sempre contigo no meu pensamento e coração. Acontece que o meu caminho não é nem nunca foi ao teu lado. Sê feliz hoje e sempre. E nunca te esqueças que gosto muito de ti.
E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, como na outra, não tinha de acontecer.
Hoje digo adeus e fecho a porta, já fazes parte do passado. Vai doer saber que nada aconteceu entre nós, mas preciso procurar a minha felicidade noutro lugar.
Às vezes temos de soltar quem tanto queremos abraçar para não nos decepcionarmos mais.
A felicidade é um hóspede discreto do qual só se constata que ele existe quando está de partida.
For you NA
Comentários