Avançar para o conteúdo principal

 Larguei quem tinha que largar, disse adeus a quem tinha que dizer, e agora, por mais que custe, é hora de olhar em frente e recomeçar.

Despedida de uma relação impossível:

Não é fácil viver uma relação que não vai para frente, mas quando a dor se instala, é hora de dizer adeus a essa relação impossível.

Relação à distância

Uma relação entre duas pessoas que estão longe uma da outra é difícil de manter e pode acabar por nos magoar. A falta de contacto físico e acontecimentos e situações em comum podem levar ao afastamento de duas pessoas e, assim, uma relação à distância torna-se impossível.
A decisão de pôr um ponto final a essa relação, por mais que muitas vezes seja feita em comum, não deixa de ser dolorosa e provocar tristeza pois o sentimento não se tornar menor só por causa da distância.

As relações que nos fazem mal

Uma relação tóxica não vale a pena ser vivida. Por vezes essa relação deixa-nos cegos para o que acontece à nossa volta e uma pessoa por quem um dia dedicamos o nosso afecto, hoje tornou-se uma fonte de negatividade e tristeza.
Uma relação é para ser um momento único nas nossas vidas e não um peso ou algo que nos faz mal. Nestas alturas, é bom podermos apoiar-nos nas nossas amizades  para superar este momento com mais facilidade e colocarmos-nos em primeiro lugar. Nenhum tipo de relação tóxica vale a nossa paz de espírito.


O adeus tem outro peso quando sabemos que é para sempre.

Como dizer adeus a uma relação impossível

Por mais que nós saibamos que uma relação é impossível e merece ser deixada para trás, dizer adeus não é uma tarefa fácil. Para isso é preciso ter esta decisão muito clara dentro de nós e agir de acordo com o que é melhor para o nosso futuro. 

Dizer adeus a uma relação que nos faz mal pode parecer simples, mas nem sempre é. Se precisarmos, pedimos ajuda e o apoio dos nossos amigos para conseguirmos livrar-nos desse peso na nossa vida. Lembra-te que por mais dolorosa que seja a despedida, o nosso bem-estar sempre vem sempre em primeiro lugar.
Viver uma relação impossível consome todas as nossas forças e deixa os nossos pensamentos confusos e incertos.

É muito triste ter que dizer adeus a alguém que me fez tão bem.



É muito triste ter que dizer adeus a alguém que me fez tão bem. 

O pior da despedida é que depois dela vêm a ausência, uma dolorosa saudade e um vazio sem fim.

Larguei quem tinha que largar, disse adeus a quem tinha que dizer, e agora, por mais que custe, é hora de olhar em frente e recomeçar.

É muito triste saber que, mesmo esforçando-nos ao máximo, existem situações não temos o poder de as mudar.

A despedida de uma relação garante a eternidade de uma saudade.

Talvez tenha chegado a hora de baixar os braços e ser mais realista, embora custe deixar para trás sonhos que durante muito tempo alimentei. Eu quero ser feliz e encontrar motivos para sorrir. Cada vez tenho mais certeza que só o conseguirei longe de ti.

Às vezes temos de tomar decisões difíceis. Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados. Eu sei que não vai ser fácil, mas chegou a hora da nossa despedida.
Estarei sempre contigo no meu pensamento e coração. Acontece que o meu caminho não é nem nunca foi ao teu lado. Sê feliz hoje e sempre. E nunca te esqueças que gosto muito de ti. 


E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, como na outra, não tinha de acontecer.

Hoje digo adeus e fecho a porta, já fazes parte do passado. Vai doer saber que nada aconteceu entre nós, mas preciso procurar a minha felicidade noutro lugar.
Às vezes temos de soltar quem tanto queremos abraçar para não nos decepcionarmos mais.


A felicidade é um hóspede discreto do qual só se constata que ele existe quando está de partida.

O amor é uma ilusão: quem um dia me deu sorrisos hoje partiu meu coração.
For you NA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Masturbação Feminina: Tabu ou Preconceito?

Parece surpreendente que na nossa sociedade actual, dita moderna e civilizada, a masturbação ainda seja considerada um tabu cultural. Especialmente no que se refere à masturbação feminina. As pessoas estão constantemente preocupadas com o que é aceitável ou não, quando tal conceito é claramente algo de muito vago. O desejo e a necessidade pela satisfação sexual são comuns para ambos os sexos. A masturbação é algo necessário para qualquer um ter uma vida sexual saudável. O facto é que não existe nada de errado a respeito da masturbação, e esse conceito de ser algo de errado e proibido é nada mais do que um velho e ultrapassado tabu. Há mesmo quem diga que se podem separar as pessoas em dois grupos: aqueles que se masturbam e aqueles que mentem sobre não se masturbar. A nossa sociedade machista ensina-nos que a masturbação é algo feito por pessoas que não conseguem arranjar um parceiro para fazer sexo. É sempre um assunto constante em piadas e brincadeiras, e quando se referem a masturba

TELEGRAMA DE CHOCOLATE

Deixo-vos aqui uma optima sugestão: O ChocoTelegram, que é uma forma original de enviar a uma mensagem personalizada, em forma de telegrama…. Mas em chocolate. Cada quadrado é uma letra, número ou símbolo. Os quadrados com letras ou outros caracteres são feitos com um delicioso chocolate de leite. Os quadrados sem nada inscrito, sobretudo para separar palavras, são em chocolate branco. A ChocoTelegram tem vários tipos de embalagens e com preços desde 5€. Existem várias possibilidades na entrega: desde correio registado até ao estafeta. O tempo mínimo para entrega é de 3 dias. E se quiserem mais informações só têm que fazer uma visita ao site: www.chocotelegram.com.pt

AMANTE OU NAMORADA?

Quem já não ouviu falar que há mulheres que preferem ser amantes? Mas quais serão os motivos? Faço esta pergunta na primeira pessoa: Será que prefiro esse papel por causa da liberdade, ou para não ter obrigações ou porque foi o que me apareceu numa altura em que a minha disponibilidade era meramente “física”? Sei que algumas mulheres têm preferência por homens comprometidos por vários motivos: ou porque elas também já são comprometidas ou porque procuram uma pessoa mais nova, um homem apenas para uma aventura, para experimentar ou por carências. Eu tornei-me amante por todas estas razões… tornei-me na amante por desejar sexo sem compromisso e liberdade total. Nestes casos, o que é bom para os dois funciona perfeitamente e não há nada a acrescentar. Ou não é assim? Nos casos em que as mulheres também são comprometidas, relacionar-se com este tipo de homem é muito mais “seguro” porque elas sabem (ou imaginam) que eles não as prejudicarão de alguma forma. Por exemplo, telefonar em horári